quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Os quatro pilares do Marketing nas mídias sociais


Uma dica para as pequenas e médias empresas que pretendem investir em marketing digital é começar com a aplicação dos quatro pilares fundamentais de ações em marketing digital.

  • Primeiro: Ler.
Deve haver uma pesquisa contínua para se atualizar no assunto e no ramo de atividade. Estar ciente de todas as convenções on-line, negócios, produtos, serviços, consumidores e concorrentes.
  • Segundo: Criar
Deve haver desenvolvimento das convenções a respeito de negócios, marca, produtos e promoções.
  • Terceiro: Compartilhar
É uma maneira de promover um determinado negócio de forma indireta.
  • Quarto: Discutir
É a interação do público com a empresa que pode acontecer por meio de feedback, comentários postados nas redes sociais ou via e-mails. Esse tipo de relacionamento é essencial, pois demonstra o interesse do público no negócio, produto ou serviço.

Publicado por José Luiz Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário