sexta-feira, 30 de novembro de 2018


Tecnologia e inovação

A inovação tecnológica está associada a criação e desenvolvimento de novas soluções para produtos e processos por meio da aplicação da tecnologia. Criar novas formas e buscar resultados é o pilar da transformação digital, apesar de estar tornando cada dia mais comum o termo tecnologia e inovação nas empresas nem todas as empresas estão prontas para inovar, nem para participar ativamente na transformação digital.

Nem todas as empresas precisam de inovação para existir, porém é perceptível que as maiores organizações do mundo investem muitos dos seus recursos em inovação e tecnologia. A inovação não é necessária para uma empresa atuar, mas garante um lugar de destaque e crescimento que não poderiam ser alcançadas de outra forma.


O marketing é o ponto essencial para o sucesso de qualquer lançamento, é preciso fazer com que o produto, serviço ou processo seja conhecido no mercado, fazer com que desperte o interesse e desejo, e isso deve concentrar as atenções da empresa para ter atração satisfatória de clientes



Sem comentários:

Enviar um comentário